Páginas

domingo, 20 de maio de 2012








DEUS..Tanto tempo te procurando não sabia onde estavas, olhava o infinito não te via..E pensava comigo mesmo, será que você
existe? Não me contentava na busca e proseguia.Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, você também não estava te
busquei através dos sacertotes e pastores, também não te encontrei.. Senti-me. só, vazio, e desesperado, e descrente.. E na
descrença te ofendi, na ofens...a tropecei, e no tropeço caí, e na queda senti-me fraco..Fraco procurei socorro, no socorro encontrei
amigos..Nos amigos encontrei carinho..No carinho eu vi nascer o amor...Com o amor, eu vi um mundo novo, e no mundo novo resolvi viver..E o que recebi resolvi doar..Doando alguma coisa, recebi, e recebendo senti-me feliz..E ao ser feliz encontrei a PAZ..E tendo
PAZ, foi que enxerguei...Que dentro de mim é que você estava...E sem procurar-te foi que te encontrei"

Maravilhosa semana de paz


Add caption




Nenhum comentário:

Postar um comentário