Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

CAMPANHA DO AGASALHO

Sensibilizar as pessoas quanto a situação dos que sofrem e promover ações concretas em sua defesa é algo que o Centro de Auxilio às Pessoas com Câncer vem realizando através de seu trabalho de solidariedade e amor ao próximo. CAPC está sempre promovendo ações que de alguma forma possa assegurar uma melhor qualidade de vida dos pacientes com câncer cadastrados e que precisam de seus esforços quanto instituição para ajudá-los.

Estamos fazendo a campanha do inverno pedindo a todos os Caxiense e as demais pessoas de outras cidades que doem um agasalho para os nossos pacientes portadores de câncer e até mesmo para os seus familiares. Temos como objetivo, arrecadar peças como malhas de lã, casacos, moletons, calças quentes, botas, sapatos, meias, camisas e cobertores, entre outros.

A Campanha do Agasalho deve ir além do gesto da doação, como também de reflexão. Que possamos colaborar na construção de uma sociedade baseada na solidariedade e de amor ao nosso semelhante, e dessa forma contribuir para um mundo melhor.

Para obter informações sobre como participar ligue (54) 3029-9600 ou entregar nesse endereço: Rua Rodolfo Braghirolli, 666 Bairro Cinquentenário CEP - 95013-340 
Caxias do Sul - RS fone - CNPJ 15.381.705/0001-73 
Conta p/ doação 
Banco Itaú AG: 0480 C/C 02530-3
CNPJ:15 381 705 0001/73




DELEGACIA DO CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇAO
CAXIAS DO SUL

O Delegado da Delegacia do CRA-RS de Caxias do Sul entregou 
para a CAPC (Centro de Auxílio às Pessoas com Câncer) 
os alimentos arrecadados no Primeiro evento do CRA-Qualifica. 
Todos os meses haverá uma palestra ou curso voltado para 
Qualificação dos Administradores numa Instituição de Ensino da região. 
A inscrição arrecadada sempre será doada para uma Instituição assistencial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário